19 de dezembro de 2017 às 10:55 - Atualizado há 3 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A Toyota anunciou que pretende deixar toda a sua frota de veículos hibridas ou totalmente elétrica até 2025. A empresa revelou a notícia em briefing juntamente com o fato que iniciará o projeto na China e depois Japão, Índia, Europa e Estados Unidos.
Para ajudar nos planos, a empresa realizou uma parceria com a Panasonic para o desenvolvimento de tecnologia de baterias que inclui o aperfeiçoamento de baterias de próxima geração, bem como potências de íons de lítio atuais. Será uma colaboração que custará um investimento de US$ 13,3 bilhões.
A Toyota planeja que metade de suas vendas anuais sejam de carros híbridos ou totalmente elétrico, ou seja, desejam que metade de suas vendas de veículos sejam compostas por carros totalmente elétricos ou híbridos. Em números o plano da empresa é de US$ 5,5 milhões de veículos elétricos vendidos anualmente até 2030.
O anúncio da companhia é alvo de críticas devido ao atraso em comparação com outras empresas do setor.
A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia
Comentários