Toshiba lança óculos de realidade aumentada

Avatar

Por Elena Costa

28 de março de 2018 às 11:03 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Toshiba adentra mercado de smart eyeglsses com o dynaEdge AR Smart. Novidade está disponível apenas para empresas clientes da Toshiba e também para uso interno. Segundo o CEO da companhia na América, Mark Simons, foram necessários 2 anos para desenvolver o dynaEdge.

Equipado com hardware Windows, como a grande maioria dos computadores de hoje, a ideia da Toshiba é que o dynaEdge AR Smart seja um PC na sua face. Além disso, o glasses possui uma câmera de 5 megapixel com flash para tirar fotos e é conectado via USB em um pequeno pack que contém todo o hardware de um computador que possui uma bateria com duração de 4 horas.

Imagem: Toshiba

Como dynaEdge AR Smart é separado do pack, o seu sistema pode ser usado para diversos contextos. A Toshiba quer que as pessoas com trabalhos práticos – como o trabalhador de armazém ou o inspetor de máquinas – comecem a testá-las agora, para que a próxima versão possa ser ainda mais útil para tarefas específicas.

Entenda como ele funciona e conheça as demais funcionalidades do dynaEdge AR Smart no vídeo de apresentação do óculos:

A novidade da Toshiba é apenas uma das tendências para este ano. Confira o restantes delas no nosso e-book 2018: The Observation Deck. onde você entrará ficará por dentro do que se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado.

(Via Business Insider)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]