Tesla constrói maior estação de carregamento de veículos elétricos na China

Por Tainá Freitas
29 de janeiro de 2018 às 10:36 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A China é um dos centros de inovação do mundo e está demonstrando ser uma das mais ativas no mercado de veículos elétricos. O governo chinês investiu bilhões neste mercado e 800 mil estações de carregamento de energia para carros elétricos devem ser construídas no país.
O país asiático hoje é o líder em venda de carros elétricos. A Tesla entrou no país asiático em 2014 e, mesmo com uma taxa de 25% em seus produtos, a empresa tem investido na China. A empresa comandada por Elon Musk terminou de construir sua terceira estação de carregamento em Pequim. A estação possui a capacidade de carregar 50 Teslas e é a maior já construída pela empresa. As outras duas segundas maiores também estão localizadas na China.
Por enquanto, a China possui a soberania na questão de tamanho das estações, pois a maior quantidade delas ainda estão nos Estados Unidos e Europa. Mas a tendência é que a empresa continue a construir estações do mesmo porte das chinesas.
Se você deseja conhecer o maior mercado do mundo – que possui mais de 1,3 bilhão de habitantes – e entender como o país está trazendo inovação para o planeta, participe da Missão China – uma semana de imersão e visita nas maiores empresas chinesas.
(Via Época)
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários