Tecnologia destrói completamente a poluição em nível molecular

Diferente de outros purificadores, que somente capturam poluentes, a Molekule destrói completamente as moléculas prejudiciais

Avatar

Por Isabela Borrelli

26 de dezembro de 2017 às 21:00 - Atualizado há 2 anos

Nós passamos a maior parte do tempo em ambientes fechados, que podem chegar a ser 5 vezes mais poluídos. Isso se dá pelo acúmulo de mofos, produtos químicos, bactérias e vírus. Esses poluentes prejudicam a saúde e dificilmente dá para se livrar completamente deles.

Descubra quais as inovações mais promissoras que estão chegando no evento 2018: A Revolução da Nova Economia!

Até agora! Pelo menos é o que promete a Molekule, purificadora molecular de ar. Diferente de outros purificadores, que capturam poluentes, mas não são capazes de eliminá-los, a Molekule destrói completamente as moléculas prejudiciais.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=j_xXHAyYfqk

Como funciona?

Da seguinte forma: a tecnologia da Molekule é a Photo Electrochemical Oxidation (PECO), que funciona no nível molecular para eliminar poluição de ambientes fechados. A PECO usa radicais livres para oxidar poluentes e, por meio da nanotecnologia, ela pode destruir poluentes até 1000 vezes menor que os filtros tradicionais.

Já imaginou um mundo sem poluição? Esse poderá  ser o futuro se depender da Molekule!

Mas essa não é a única inovação que promete mudar os próximos anos… Quer saber quais são as maiores tendências para o ano que vem? Inscreva-se no evento 2018: A Revolução da Nova Economia!