SmartBeach firma parceria com OrlaRio e profissionaliza vendedores ambulantes nas praias do Rio
Por Lucas Bicudo
17 de agosto de 2016 às 10:09 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A SmartBeach – um aplicativo colaborativo que te ajuda a localizar, comprar e avaliar produtos e serviços nas praias -, acaba de fechar parceria com a OrlaRio, que administra 309 quiosques da orla carioca e 27 Postos de Salvamento. A ideia é criar uma nova experiência de consumo nas praias, contando com informações em português, inglês e espanhol.
A plataforma te dá a possibilidade de se planejar antes de ir para a praia e curtir o dia todo com o mínimo de esforço necessário. Sabe aquele quiosque que está vendendo uma porção que não sai da sua cabeça? Ou quem nunca sentiu falta de saber por onde anda aquele vendedor do queijinho? Determinada praia tem serviços de Stand Up Padle ou aulas de Surf? Bem, a startup promete responder tudo para você, ainda mais agora com a parceria com a OrlaRio
“Muitos comerciantes da orla descobriram que precisam aperfeiçoar o negócio e entregar mais comodidade para os clientes, quem está trabalhando nas areias está se profissionalizando e buscando inovação com novos produtos e serviços, então o app vem ao encontro dessa necessidade. Se olharmos para o mercado nacional o potencial se multiplica, principalmente em períodos de Olimpíadas” comenta Leonardo Soares, co-fundador da startup.
Basta uma simples busca para os usuários encontrarem o que desejam e navegarem sobre o cardápio virtual. Além de ser um mapa digital sobre serviços e produtos, o SmartBeach permite aos usuários colaborarem com informações em tempo real, avaliando os comerciantes de praia – sistema colaborativo parecido com o do Waze.
Leonardo Paixão Soares é co-fundador da startup. Gestor da área de tecnologia, sua expertise está no desenvolvimento comercial de produtos. Ao seu lado, Allan Miranda, cofundador e pós-graduado em BI pela PUC-RJ. Dentro da startup é responsável pelo desenvolvimento IOS, backend e desenvolvimento do produto. Para finalizar o time, Rodrigo Vinicius, um arquiteto de software. Sua expertise é a definição arquitetural, de infraestrutura e desenvolvimento Web e Android.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários