Reserva inova e em uma semana está vendendo mais de 1000 camisetas por dia

Avatar

Por Isabela Borrelli

20 de dezembro de 2017 às 10:43 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Famosa por suas camisetas com frases de efeito, a Reserva incentiva o cliente a criar seu próprio design e inaugura o primeiro quiosque Faça.VC, no BarraShopping, Rio de Janeiro.

Descubra quais as inovações mais promissoras que estão chegando no evento 2018: A Revolução da Nova Economia!

Com o auxílio tecnológico de grandes telas e vendedores preparados para dar o suporte necessário, é possível cada pessoa desenvolver estampas próprias. Elas poderão ser aplicadas em camisetas adulto (masculino e feminino) e infantil (menino e menina), body de bebê e almofadas, em cores variadas.

O melhor é que o cliente pode ter a peça em mãos em poucos minutos! A entrega pode ser expressa, ou seja, a peça é produzida no ato da compra, ou também pode ser retirada em uma das lojas Reserva ou em domicílio – de acordo com a escolha.

“Nossos clientes acompanharam nossa evolução e sempre fez parte da nossa história darmos voz aos nossos amigos, afinal a Reserva é uma marca de comunicação”, explica Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva. Não é preciso dizer que a iniciativa deu mais do que certo: em uma semana, o quiosque já vendeu mais de 1000 camisetas por dia!

O Faça.VC já operava através do e-commerce, sistema omni (totem em lojas físicas) e com maquinário para produção imediata dentro de algumas lojas Reserva, como Shopping Leblon, Rio Sul, Norte Shopping e Pátio Paulista. A expectativa com a inauguração do quiosque é que a marca consiga atender ainda mais demandas e de forma otimizada, podendo expandir o modelo para outros locais onde a Reserva está presente.

A Reserva é prova que a inovação já chegou em todos os setores! Mas você está pronto para a Nova Economia? Descubra quais as inovações mais promissoras no evento 2018: A Revolução da Nova Economia.