A Razer acaba de reinventar como serão os notebooks no futuro (e ficou muito bom)
Por Elena Costa
12 de janeiro de 2018 às 14:20 - Atualizado há 3 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
No CES 2018 a Razer apresentou o seu “notebook” Linda, um gadget que integra celular e computador – efetivamente reinventado como serão os computadores. O Linda é como se fosse um notebook que no lugar do trackpad apresenta um espaço para acoplar o celular, que vira o “mouse”.
Só que ele é nada mais do que um teclado, uma tela, HD e câmeras, mas todo o processamento é feito pelo celular.
A configuração do Linda é composta por um HD de 200 GB, webcam com resolução HD (720p), uma porta USB-C e bateria externa que possibilita 3 recargas completas do Razer Phone enquanto este está acoplado.
[php snippet=5]
Voltado para gamers o Razer Phone tem uma poderosa configuração: memória RAM de 8GB, processador Snapdragon 835 ( 8 núcleos de até 2,35 GHz) e armazenamento de 64GB que ao ligada ao notebook se torna uma potente máquina para jogos mobiles.
Confira abaixo o vídeo divulgado pela companhia sobre o projeto Linda e como ele funcionará:
A Razer divulgou o projeto sem a certeza de que ele se tornará um produto consumível. Um representante da marca afirmou que o protótipo do Linda “neste momento é um conceito, mas a equipe está procurando obter feedback”.
A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.
(Via Business Insider)
Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários