Conheça os palestrantes que participarão do Missão Health Vale do Silício

Avatar

Por Isabella Câmara

27 de novembro de 2017 às 15:34 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

As startups da área da saúde são uma das que mais recebem e receberão investimentos futuramente, e isso acontece porque o setor ainda possui diversas oportunidades a serem preenchidas. Nesse contexto, a StartSe desenvolveu a Missão Health Vale do Silício, um programa transformacional que levará profissionais da área para o Vale do Silício, um dos maiores centros de inovação do mundo.

Os participantes da missão, que terá a duração de cinco dias, conhecerão o Vale do Silício, visitarão lugares inspiradores e conversarão com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro. As palestras irão desafiar os profissionais da área da saúde a pensar no impacto global das inovações que estão surgindo setor e acelerarão a capacidade das pessoas pensarem diferente.

Robson Capasso e Willaim Stanford estão entre os palestrantes da Missão Health Vale do Silício. O primeiro é chefe da cirurgia do sono, professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford e conselheiro global do Stanford Byers Center Biodesing. Já o segundo, Wiliam Stanford, desenvolveu um modelo multidisciplinar para médicos e fundou o hospital Stanford Hospitalist Medical Group (SHMG).

Bárbara Minuzzi, fundadora da Babel Ventures, empresa de Venture Capital que investe em startups de health e fintechs, também estará entre os palestrantes da missão. De acordo com a empresa, os investimentos nessas áreas se dão devido ao forte potencial de crescimento dessas áreas na economia. Carolina Reis, fundadora da OneSkin, empresa de biotecnologia que combate o envelhecimento de pele, e Ryan Bethencourt, co-founder e CEO da IndieBio, maior aceleradora de startups de biotech do mundo, são alguns dos nomes que também estarão presentes na Missão Health Vale do Silício.

A missão, que acontecerá entre os dias 05 a 09 de março de 2018, seguirá as principais tendências que mudarão o mundo da saúde nos próximos anos.  As vagas são limitadas, inscreva-se!