O Twitter fez sua mudança mais radical em anos; agora vai?

Da Redação

Por Da Redação

22 de junho de 2016 às 11:57 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Twitter é uma marca consolidada global que chama a atenção de muita gente – mas também é uma empresa estagnada, que não consegue crescer e vive uma crise complicada. Para tal, precisa de mudanças ousadas. E acabou de fazer uma: agora a plataforma aceitará vídeos de até 140 segundos.

Contudo, capacidades de vídeo já estavam na plataforma há anos e não fizeram o Twitter voltar a crescer. Além disso, 2 minutos e 20 segundos parece muito longo para uma plataforma que a principal caraterística é ser rápida – a maioria dos vídeos de hoje em dia são de apenas alguns segundos.

Os rumores, porém, é de que o Twitter será vendido para o Google – que pretende uma grande aquisição este ano. Será que é essa a mudança que vai salvar o Twitter? Vamos assistir.

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]