O novo iPhone tem um problema segundo os usuários: ele é rápido demais
Por Paula Zogbi
6 de outubro de 2015 às 12:53 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Os usuários do novo iPhone, que chegou nas lojas de alguns países nas últimas semanas, têm uma reclamação um tanto peculiar sobre o aparelho: ele é rápido demais, segundo postagens nas redes sociais.
O novo produto da Apple vem com um novo sensor de impressões digitais no botão home, mais responsivo, chamado Touch ID – mais rápido do que o encontrado na geração anterior de iPhones. E segundo o site Techinsider, essa novidade é o motivo do barulho.
Mas por que isso é um problema? Parece que a rapidez da resposta do sistema desbloqueia o celular instantaneamente, o que não permite que o usuário ligue a tela só para ver se tem uma notificação ou olhar as horas, por exemplo.
O usuário Marques Brownlee escreveu no Twitter o seguinte: “o novo TouchID é tão rápido que eu posso literalmente clicar o botão home para desbloquear o 6S. Não segurar, clicar. É estúpido de rápido”. Outra postagem na rede social deixava o recado “querido iPhone 6S, sério, às vezes eu só quero ver a tela de bloqueio, então por favor acalme-se com o touch ID”.
A solução? Usar outro dedo para clicar no botão para conseguir ler uma notificação sem precisar abri-la, ou ainda apertar outro botão. Mas a Apple também poderia adicionar uma função de ajustar o tempo de resposta do touch ID na próxima atualização se quiser agradar os usuários.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários