O iPhone de 2018 vai ser tão bom que a Apple não sabe como chamá-lo

Da Redação

Por Da Redação

25 de Maio de 2016 às 15:57 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Apple talvez tenha um problemão para o ano que vem: ela não sabe como o iPhone do ano que vem deverá chamar.

Por anos, a companhia tem um cronograma certo para cada iPhone. Ano sim, ano não, você tem um novo design, o iPhone 4, 5, 6…. No ano seguinte, você recebe o mesmo design com algumas melhorias internas e novo software, recebendo um S na frente. 4S, 5S, 6S.

Este ano, portanto, deveremos conhecer o iPhone 7. Mas o mercado não espera muitas mudanças para o iPhone 6S.

Contudo, os rumores apontam que em 2018, 10 anos do lançamento original do iPhone, a Apple prepara uma bomba – capaz de retornar a empresa para o posto de uma das empresas mais inovadoras do mundo. Um display gigante, junto com melhores tecnologias para a tela e recarga sem fio. O iPhone 7S não teria nada a ver com o 7.

Portanto, a Apple não sabe como chamar o iPhone de 2018 – efetivamente a 10ª versão do iPhone. Provavelmente, a empresa começará com um novo design e um novo ciclo. Não se sabe se a empresa pretende usar o número 8 (que não deu muita sorte para a Microsoft…), mas talvez a empresa pule direto para o iPhone 10, como a empresa fundada por Bill Gates fez com o Windows.

Seja como for, a Apple precisa cumprir o que Tim Cook prometeu: os próximos iPhones precisam ser tão bons que você não vai saber como viver sem eles.

(Via Business Insider)

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]