Nubank é considerada uma das marcas mais revolucionárias do mundo

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de julho de 2016 às 19:00 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Segundo um estudo realizado pela Interbrand, Facebook, Ready Set Rocket e New York Sotck Exchange, o Nubank – uma das principais startups brasileiras – é uma das consideradas marcas revolucionárias.

O que isso quer dizer? “Trata-se da próxima geração de marcas, que está remodelando o mercado e que contém uma característica essencial: o crescimento. Essas marcas crescem a partir de sua própria cultura: rejeitam a burocracia, descobrem e incentivam novas ideias e aceleram a tomada de decisão para que possam chegar logo ao mercado. Marcas revolucionárias ditam o ritmo do mercado – e de todas as outras marcas –, especialmente quando refletem também o ritmo das pessoas”, explica o estudo.

Ainda de acordo com os dados divulgados, o Nubank seria impressionante em qualquer país, mas no Brasil ganha ainda mais destaque por ser um dos países com “maiores taxas de juro no mundo”. Ao simplificar serviços financeiros e criar uma plataforma completamente digital, que reduz os custos ao consumidor, o Nubank está redefinindo sua indústria.

A proposta da startup é simples: oferecer aos consumidores um cartão de crédito sem taxas anuais e com juros abaixo da média do mercado, com controle feito via mobile. Milhões de pessoas já aderiram ao serviço, que está há pouco mais de três anos no mercado.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!