Novo iPhone 7 pode acabar com modelo de menor armazenamento

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de Maio de 2016 às 14:10 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Apple pode finalmente se livrar de sua versão de 16 GB, quando o novo iPhone 7 ser lançado.

No lugar dele, o modelo base de iPhone terá 32 GB de armazenamento, segundo post do analista da IHS Technology Kevin Wang, captado pelo site especializado 9to5Mac.

Trata-se de uma grande novidade, já que o modelo de 16 GB não atende mais as especificações dos aparelhos mais modernos, ficando cheio apenas com fotos, vídeos e aplicativos básicos.

O próprio sistema operacional ocupa uma bocada de espaço, mesmo que a Apple já tenha dedicado seus esforços para diminuir o tamanho de sua atualização de 4.5 GB para 1.3 GB.

Além de mais armazenamento de dados, o iPhone 7 também parecer ser quase idêntico à geração 6 de iPhones. O modelo Plus está previsto para vir com uma câmera dupla, enquanto os regulares continuarão com a câmera única característica.

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]