Nova atualização do Snapchat traz polêmica (há quem diga que destruiu aplicativo)
Por Lucas Bicudo
6 de julho de 2016 às 16:53 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A efemeridade das mensagens do Snapchat, bem… Está com os dias contados.
A companhia anunciou hoje (6) um novo serviço chamado Memories, que permitirá que usuários sejam capazes de armazenar fotos e vídeos para assistirem de novo, em um outro momento e formato. Isso significa que agora você será capaz de criar listas para o seus snaps e revisitar e reusá-los quando bem entender, o que tira a espontaneidade típica da rede até ontem.
A grande sacada do novo anúncio é que mostra que o Snapchat foi capaz de adaptar – e agradar, sobretudo – seu primeiro modelo de negócios e interface inicial. Os usuários mais antigos do aplicativo podem até torcer o nariz diante da notícia, mas a opção de mensagens instantâneas que somem após determinado período de tempo ainda existe e está mais funcional do que nunca, o problema é que, talvez, as pessoas optem só pelos seus snaps mais polidos e editados (já que agora é possível você subir fotos e vídeos feitos fora da rede social)
Já quem gostou da mudança diz que a empresa conseguiu, com maestria e fluidez, mudar seu próprio conceito e continuar captando milhões de clientes. O core continua o mesmo, mas agora há a possibilidade de formatar suas mensagens de maneiras diferentes. E o que agrega não atrapalha, certo? Registre histórias por mais de 24 horas ou salve seus snaps na câmera do seu telefone. As possibilidades aumentaram!
Confira um vídeo promocional do serviço:
https://www.youtube.com/watch?v=nm1RfWn0tQ8

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários