Model 3 elétrico da Tesla atingirá 0-60 mph em 5,6 segundos

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de Maio de 2017 às 17:07 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Model 3 da Tesla está próximo, mas ainda não sabemos muitos detalhes sobre o veículo. O InsideEVs disponibilizou alguns insights sobre o que podemos esperar de suas especificações.

No diagrama divulgado, o Model 3 é capaz de atingir de 0 a 60 mph em 5,6 segundos, o que é mais que o dobro do melhor tempo do Model S: 2,3 segundos. Embora o número tenha aumentado, ele continua na base (menos de 6 segundos) divulgada pela Tesla para a linha Model.

Além da velocidade, foi divulgado o alcance do novo modelo: mais de 345 km em uma única carga.

Enquanto a marca de 5,6 segundos não irá quebrar nenhum recorde, coloca o Model 3 em uma posição confortável ao lado do Audi A3 e BMW 330i. Além disso, por ser um sedan, ele definitivamente trará a sensação de ser rápido, além do fato de ser elétrico. É uma mudança boa para quem gosta desse tipo de carro.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]