Missão Health Vale do Silício: conheça as inovações mais disruptivas para a saúde

Avatar

Por Isabela Borrelli

17 de novembro de 2017 às 09:34 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

No primeiro semestre do ano passado foram mais de US$ 2 bilhões investidos em Health Tech, e esse número só deve crescer nos próximos anos. Novos medicamentos e vacinas, próteses, transplantes e, inclusive, a impressão de órgãos através de impressoras 3D são exemplos de campos de investimento e trabalho de milhares de técnicos e cientistas.

Até 2022, estima-se que o setor da Saúde vai investir por volta de US$ 410 Bi em aparelhos de IoT (internet das coisas), softwares e serviços. Enquanto isso, grandes empresas do mercado tecnológico, como Apple, Google e Samsung, já estão investindo valores significativos na construção de aparelhos que façam diferença na medicina. A aposta é que os futuros produtos atenderão não apenas ao consumidor, mas também aos profissionais da área.

Diante desse cenário, a StartSe está lançando a Missão Health Vale do Silício! Nela, o participante fará uma viagem pelo Vale do Silício, um dos maiores polos de inovação do mundo, voltada para a área da saúde: conhecerá sua história, suas pessoas e sua essência. Existe por lá muito mais do que empresas de tecnologia profundamente inovadoras. Existe uma mentalidade única, uma forma de fazer negócios ímpar e um jeito de pensar diferente.

A missão terá duração de uma semana, ocorrendo de 05 a 09 de março de 2018. As vagas são limitadas, então, inscreva-se e garanta já a sua!