StartSe lança Construtech Conference!

A indústria da construção é responsável por 10% do PIB mundial, mas ainda sofre com alta taxa de improdutividade, é hora de mudar isso!

Avatar

Por Isabela Borrelli

4 de dezembro de 2017 às 12:45 - Atualizado há 2 anos

Mais de US$ 1 bilhão já foi investido em startups de construção, apenas nos EUA. No entanto, a estimativa é de que sejam necessários US$ 57 trilhões investidos em infraestrutura global até 2030 para acompanhar o crescimento mundial do PIB.

Robótica, Impressão 3D, Machine Learning, Realidade Virtual, IoT e muitas outras tecnologias estarão cada vez mais presentes nos canteiros de obras pelo mundo todo. Empresas recém-criadas desenvolvem e compilam novas tecnologias com o objetivo de aprimorar o setor de construções e suas verticais. Essa revolução pode gerar escala e colocar o mundo em um novo patamar de infraestrutura.

Pensando nisso, a StartSe está lançando o ConstruTech Conference! O programa busca trazer perspectivas de todo o universo da construção civil, que inclui empreendedores de startups em diversos estágios, corporações estabelecidas, fundos de investimentos, advogados, profissionais do setor, estudantes e pessoas apaixonadas pelo assunto.

Se você quer ficar por dentro das últimas inovações da área, não fique fora dessa! O evento será dia 22 de fevereiro de 2018 e tem vagas limitadas. Inscreva-se e garanta a sua!