Ikea começa a vender painéis solares e baterias no Reino Unido

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de agosto de 2017 às 12:26 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Ikea, no Reino Unido, está entrando no mercado doméstico de geração e armazenamento de energia solar. Os produtos incluem painéis integrados fornecidos pela Solarcentury, com garantia de 25 anos nos próprios painéis e de seis anos na instalação e todos os aspectos do hardware do sistema.

O componente de armazenamento de bateria pode funcionar com as ofertas da Ikea e Solarcentury, mas também são oferecidos sozinhos como complementos para as instalações solares já existentes. Essas baterias ajudarão a aumentar as taxas de uso solar como uma fração do consumo total de energia para proprietários de casas do Reino Unido.

Confira também: Temos o e-book “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

O varejista de mobiliário doméstico diz que irá fornecer aos clientes potenciais tudo o que precisam para adotarem energia solar o mais rápido possível, incluindo uma cotação gratuita, uma pesquisa domiciliar, aprovação de cotação e instalação final.

Se o movimento no Reino Unido decolar, parece que a Ikea irá expandir o modelo para outros lugares.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]