iFood e Visa se unem para oferecer cashback aos seus clientes

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de agosto de 2017 às 13:48 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O iFood está agora oferecendo aos seus clientes a possibilidade de cashback. A campanha foi realizada junto com o Visa Checkout.

“Os estabelecimentos comerciais buscam essencialmente três coisas: conversão de vendas, fidelização de novos clientes e melhor experiência de compra. Nossas soluções de Fidelidade e Ofertas conseguem atender essa demanda e ainda levar segurança e conveniência ao cliente. O primeiro exemplo realizado com o Crédito em Fatura no Brasil elevou em mais de 50% os cadastros em nossa plataforma promocional Vai de Visa. Tudo isso em menos de um mês – um claro indicativo do apelo que a solução possui com os consumidores finais”, conta Renato Rocha, vice-presidente da Visa do Brasil.

Não deixe de conferir: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

Válido até o dia 30 de setembro, os usuários que realizarem duas compras no iFood no valor mínimo de R$ 35 cada com o Visa Checkout, receberão de volta R$ 15 na fatura do cartão de crédito. Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma promocional Vai de Visa e na oferta determinada e utilizar o cartão Visa cadastrado no Visa Checkout nas compras dentro do aplicativo. A promoção será limitada a 4 créditos por pessoa.

O iFood foi uma das primeiras empresas brasileiras a disponibilizar o botão do Visa Checkout. “Nossa parceria com o iFood tem crescido exponencialmente. Esta é a primeira ação desse tipo dentro do segmento e estamos confiantes nos resultados que serão obtidos ao beneficiar as compras do dia-a-dia e mostrar a facilidade que o Visa Checkout oferece para a compra digital”, conclui.

Para mais informações, clique aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]