Google compra empresa para prover internet muito rápida

Da Redação

Por Da Redação

23 de junho de 2016 às 18:27 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Internet é um bem MUITO necessário.

Aqui no Brasil, temos uma péssima situação: morando em um bairro central da capital paulista, eu não tenho uma única opção que me satisfaça. Imagina em mercados menores…

Por isso eu espero que novas iniciativas surjam, como o Google Fiber – e fico muito feliz de que eles estão, de alguma maneira, pensando em expandir. E hoje, tivemos a prova de que eles realmente querem expandir, com a compra da Webpass, uma empresa de internet de alta velocidade.

A empresa só está disponível no Vale do Silício e em outras quatro cidades, mas já é uma melhora significativa frente o Google Fiber, que também está em pouquíssimas cidades.

Esperamos que não fique aí e que em breve tenhamos uma internet muito rápida em breve.

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]