GoCache, acelerada pela ACE, conclui mais uma rodada de investimentos

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

8 de novembro de 2017 às 14:54 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A GoCache é uma startup que oferece produtos para maior segurança em sites, aplicativos e lojas virtuais. A startup, que havia sido acelerada pela ACE em 2016, recebeu um aporte da aceleradora novamente, juntamente à a.b. seed e investidores-anjo.

A GoCache age como uma plataforma online entre os visitantes e a hospedagem do site, agindo em diferentes frentes.  A startup protege sites contra ataques de hackers, agindo como uma proteção. A GoCache também distribui o conteúdo dos sites de seus clientes em diversos servidores. A distribuição favorece a rapidez do site, pois o tráfico é segmentado de acordo com a localidade, diminuindo o tempo de carregamento e aumentando o ranking de SEO.

A startup também oferece certificados de criptografia para sites para garantir que a comunicação no site seja segura. O certificado é fundamental principalmente em e-commerces, onde dados de pagamentos são compartilhados pela internet. Essa é uma solução que pode ser usada por varejistas para proteger seus negócios online. Para discutir como a tecnologia pode ajudar seu e-commerce, participe da Retailtech Conference que acontecerá em dezembro.

Com os investimentos, o objetivo é expandir a infraestrutura em todo o território nacional. Agora, a startup contará com o direcionamento estratégico das aceleradoras e experiência de negócios dos investidores-anjo.

“O Brasil é um país de dimensões continentais, atualmente mal atendido pelas soluções de CDN disponíveis. Temos uma aposta muito grande em nosso mercado e o investimento acelera a expansão geográfica da nossa plataforma, o que nos aproxima do objetivo de tornar uma CDN com tecnologia de ponta mais acessível às empresas brasileiras”, afirma Guilherme Eberhart, co-fundador e CEO da GoCache.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha em patrocinar os eventos da Startse, entre em contato no patrocinio@startse.com.

[php snippet=5]