Fintech brasileira de câmbio entra no mercado de criptomoedas

Avatar

Por Elena Costa

15 de dezembro de 2017 às 16:49 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Câmbio Store permite comparar preços e comprar desde dólares até coroas dinamarquesas até bitcoin por meio de uma tecnologia desenvolvida pela própria exchange que integra as corretoras parceiras de câmbio e criptomoedas. Essa tecnologia permite fazer qualquer comparação de moedas físicas ou virtuais. No caso de movimentações que não envolvem o real, o cliente tem a opção de levar o valor até um parceiro da fintech.

O plano futuro da empresa é tornar mais fácil a troca de criptomoeda por moeda em espécie e vice-versa. Por exemplo, caso queira comprar bitcoins com euros a empresa repassará por meio de outra corretora o valor equivalente para a carteira virtual dele.

Segundo o COO da Câmbio Store, José Marques da Costa,  “nos tornarmos a primeira plataforma de câmbio on-line a oferecer tanto moedas físicas quanto virtuais com o mínimo de fricção possível para nossos clientes e com uma usabilidade com o mínimo de fricção possível para nossos clientes e com uma usabilidade mais acessível”.

Até o momento a Câmbio Store suporta apenas o bitcoin e 22 moedas usadas ao redor do globo com previsão de atingir em 2018 cerca de 500 mil clientes com a integração das criptomoedas Ethereum, Litecoin e outras. Caso se confirme, a empresa chegará num faturamento de R$ 15 milhões.

A Câmbio Store foi criada em 2015 e se fundiu com a Bidollar em junho de 2017. Com a joint-venture, o grupo reformulou a plataforma.

Saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup com o nosso e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]