Facebook lança grupo para promover discussão sobre tendências tecnológicas
Por Lucas Bicudo
2 de agosto de 2017 às 09:44 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Grupo Facebook Developer Circle chega à Belo Horizonte. Trata-se de uma iniciativa para promover a discussão sobre as tendências e tecnologias relacionadas a design, desenvolvimento de software e empreendedorismo.
Organizado através de um grupo no Facebook, o Developer Circle de Belo Horizonte realizará encontros mensais em diferentes locais voltados para startups, tecnologia e inovação. O primeiro será realizado no dia 12 de agosto, às 14h, no Espaço 104 e terá o apoio do SEED, programa de aceleração de startups do governo de Minas Gerais.
O Developer Circles são parte importante da estratégia da empresa no relacionamento com as comunidades de desenvolvedores, startups e empreendedores. São mais de 50 grupos em todo o mundo e cinco no Brasil – além de Belo Horizonte, existem grupos em São Paulo, Santa Rita do Sapucaí, Campinas e Porto Alegre.
A estreia discutirá temas relacionados à React Native e Inteligência Artificial, além de contar com a presença de Marissa Elena Yáñez, responsável no Facebook pelo programa Developer Circles da América Latina. As pessoas interessadas poderão fazer suas inscrições até o dia 11 de agosto, através do site.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários