Facebook lança grupo para promover discussão sobre tendências tecnológicas

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de agosto de 2017 às 09:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Grupo Facebook Developer Circle chega à Belo Horizonte. Trata-se de uma iniciativa para promover a discussão sobre as tendências e tecnologias relacionadas a design, desenvolvimento de software e empreendedorismo.

Organizado através de um grupo no Facebook, o Developer Circle de Belo Horizonte realizará encontros mensais em diferentes locais voltados para startups, tecnologia e inovação. O primeiro será realizado no dia 12 de agosto, às 14h, no Espaço 104 e terá o apoio do SEED, programa de aceleração de startups do governo de Minas Gerais.

O Developer Circles são parte importante da estratégia da empresa no relacionamento com as comunidades de desenvolvedores, startups e empreendedores. São mais de 50 grupos em todo o mundo e cinco no Brasil – além de Belo Horizonte, existem grupos em São Paulo, Santa Rita do Sapucaí, Campinas e Porto Alegre.

A estreia discutirá temas relacionados à React Native e Inteligência Artificial, além de contar com a presença de Marissa Elena Yáñez, responsável no Facebook pelo programa Developer Circles da América Latina. As pessoas interessadas poderão fazer suas inscrições até o dia 11 de agosto, através do site.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]