Executivos do Uber vivem em medo constante, diz empresa em processo

Da Redação

Por Da Redação

13 de julho de 2016 às 09:24 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Os executivos do Uber estão com medo.

A startup mais valiosa do mundo afirmou em um processo na justiça americana que seus executivos enfrentam ameaças constantes. De acordo com o Uber, as pessoas aparecem em suas sedes, acusam os executivos, os atacam no Twitter, ameaçam de morte, jogam ovos em suas casas e ameaçam de processos infundados.

A entrada do Uber em certos mercados levou a “reações violentas e cheias de hostilidade”. A empresa afirma que suas operações atraem muita atenção e que, por sua natureza disruptiva, é muito atacada e odiada por parte dos taxistas.

Nada que não fosse esperado.

(via Business Insider)

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]