Ex-CEO da Uber compra startup para criar uma espécie de “nuvem offline”

Por Da Redação
21 de março de 2018 às 17:28 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Travis Kalanick, ex-CEO da Uber, está de volta ao mundo de startups! Ele comprou uma startup responsável por uma das ideias mais loucas e promissoras dos últimos anos: a City Storage Systems, por cerca de US$ 150 milhões. E ele resolveu que vai virar o CEO dessa nova empresa, efetivamente embarcando em uma nova história (e deixando os rumores de que ele deseja voltar ao Uber de lado).
A ideia da CSS é uma das mais interessantes recentemente: ela compra áreas “velhas” no mercado imobiliário – estacionamentos, industrial ou de varejo, para reformá-los para a área digital. Para ele, existe um mercado de US$ 10 trilhões potencial para tal.
E quais os serviços da startup? Criação de “serviços de nuvem físicos”. Você pode alugar uma “cozinha industrial na nuvem” para startups de delivery de alimentos, ou uma loja física – caso você seja de uma varejista online e esteja interessada em abrir uma loja física em pouco tempo.
A ideia é ter uma convergência cada vez maior entre o espaço físico e o online. O mundo online está “invadindo” o offline – ao invés do contrário. Isso é uma mudança de paradigma interessante e que demonstra a importância cada vez maior da união dos dois mundos para vender mais para os clientes.
Estamos promovendo um webinar sobre como o processo de venda pode ser otimizado – ele vai acontecer dia 29 de março às 20h, com o professor Fábio Pereira. Clique aqui para se inscrever.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários