Evento ERP Summit trará softwares de gestão empresarial como tema

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

14 de novembro de 2017 às 11:23 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Os softwares de gestão empresarial representam um papel importantíssimo nas empresas, aumentando a produtividade, organização e eficiência seja qual for o nicho. Sabendo disso, a 2ª edição do ERP Summit traz o tema “O Software a Serviço da Gestão”, visando discutir a utilização adequada e potencialidade dos sistemas. O evento acontecerá no dia 17 de abril de 2018, das 8h às 18h.

“Organizar um evento com o objetivo de falarmos sobre a Gestão empresarial com softwares é algo que acredito essencial para ampliarmos a performance das empresas, que buscam otimizar processos e atingir maiores retornos para seus negócios” comenta Marcelo Sinhorini, diretor executivo do Grupo Portal ERP, organizadora do evento. O encontro acontecerá no Expo Center Norte e a expectativa é de 2.500 participantes.

Considerado um dos maiores eventos sobre o tema na América Latina, o ERP Summit terá salas específicas para cada segmento do mercado.  São eles manufatura, varejo, serviços, agronegócio, saúde, construção civil, distribuição e logística. Haverá ainda uma sala específica de tecnologias para os softwares, como cloud, Business Analytics, inteligência artificial e internet das coisas.

Entre a plenária e as salas, haverá mais de 60 palestrantes discutindo soluções de gestão empresarial. O destaque é para Carlos Alberto Sardenberg, jornalista economia. Sardenberg falará suas considerações sobre o impacto da economia brasileira e do mundo no setor empresarial.

O evento reunirá expositores de softwares de gestão empresarial e consultorias. É adequado para empreendedores e uma ótima oportunidade para fazer networking. Outras informações podem ser encontradas aqui.