Emaranhado de fios no fone de ouvido nunca mais! Ao menos na Apple…

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de março de 2016 às 09:38 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O iPhone conquistou milhares e milhares de seguidores por ser um grande smartphone, com uma grande câmera digital e com um grande mecanismo de reprodução de som.

A lista de “grandes” poderia ser maior, mas uma aí entra na equação seus fones de ouvido e…. bem… só de imaginar tirá-lo do bolso com todo aquele emaranhado já chega a dar calafrios.

Mas isso está prestes a mudar com a chegada do novo iPhone 7, em setembro desse ano. Relatórios indicam que existirá uma mudança no conceito de fones de ouvido da Apple, a partir do lançamento de seu novo modelo.

No lugar dos emaranhados fios, que geram mais emaranhados ainda, o novo gadget funcionaria através de atração magnética com seu aparelho.

Mas não se empolgue totalmente ainda. Essa patente já era discutida lá em 2012 e ganhou força só agora por ter sido divulgada no United States Patent and Trademark Office. A questão é que, se confirmada, provavelmente resolverá grande parte da dor de cabeça dos usuários de iPhone, que esperam uma inovação nos fones de ouvido da marca a cada lançamento anunciado.

No novo design, a corda dos fones ficaria suspensa na altura do pescoço e teria uma conexão direta com seu smartphone.