Emaranhado de fios no fone de ouvido nunca mais! Ao menos na Apple…
Por Lucas Bicudo
2 de março de 2016 às 09:38 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O iPhone conquistou milhares e milhares de seguidores por ser um grande smartphone, com uma grande câmera digital e com um grande mecanismo de reprodução de som.
A lista de “grandes” poderia ser maior, mas uma aí entra na equação seus fones de ouvido e…. bem… só de imaginar tirá-lo do bolso com todo aquele emaranhado já chega a dar calafrios.
Mas isso está prestes a mudar com a chegada do novo iPhone 7, em setembro desse ano. Relatórios indicam que existirá uma mudança no conceito de fones de ouvido da Apple, a partir do lançamento de seu novo modelo.
No lugar dos emaranhados fios, que geram mais emaranhados ainda, o novo gadget funcionaria através de atração magnética com seu aparelho.
Mas não se empolgue totalmente ainda. Essa patente já era discutida lá em 2012 e ganhou força só agora por ter sido divulgada no United States Patent and Trademark Office. A questão é que, se confirmada, provavelmente resolverá grande parte da dor de cabeça dos usuários de iPhone, que esperam uma inovação nos fones de ouvido da marca a cada lançamento anunciado.
No novo design, a corda dos fones ficaria suspensa na altura do pescoço e teria uma conexão direta com seu smartphone.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários