Em anúncio no CES 2018, Oomi apresenta novidades do seu smart home kit

Avatar

Por Elena Costa

10 de janeiro de 2018 às 11:32 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Oomi diminui preço do seu smart home kit para US$ 300 deixando o Oomi Touch como item opcional em anúncio no CES 2018. Com essa ação o controle dos acessórios da empresa será feito pelo app e como item obrigatório para o funcionamento da tecnologia a câmera e sensor Oomi Cube são essenciais.

Além disso, a companhia introduziu um interruptor touch que foi denominado “TouchSwitches”, também é um item opcional, e foi desenvolvido para automaticamente detectar a função do interruptor, seja para diminuir as luzes, fechar as cortinas ou controlar o teto solar – sendo essas funções básicas do interruptor.

O anúncio da diminuição do preço do smart home kit não a única novidade da Oomi. Eles revelaram parceria com a SafeTrek, um sistema inteligente de segurança que permite aos seus usuários entrar em contato com os serviços de emergência com apenas um botão de pânico presente no smartphone.

Essa função será copiada no app da Oomi para aqueles que desejarem obter o serviço que estará disponível no verão americano. Colin Marshall, presidente da empresa-mãe da Oomi, Fantem, reconhece que isso exigirá uma taxa SafeTrek ligeiramente maior, mas acrescenta que será “ainda menos de 90% das opções de segurança monitoradas disponíveis hoje”.

Saiba como as startups e as novas tecnologias estão transformando a construção civil e o mercado imobiliário no ConstruTech Conference onde buscaremos trazer perspectivas de todo o universo da construção civil, que inclui empreendedores de startups em diversos estágios, corporações estabelecidas, fundos de investimentos, advogados, profissionais do setor, estudantes e pessoas apaixonadas pelo assunto.

(Via CNET)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]