Nova empresa? Elon Musk afirma que poderá construir “império de mídia”

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

14 de março de 2018 às 15:43 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Elon Musk é muito ativo em sua conta no Twitter, frequentemente a utilizando para fazer anúncios. Foi pela rede social que o empreendedor anunciou o lançamento do lança-chamas de sua empresa The Boring Company, por exemplo.

Se tudo não passar de uma brincadeira – como Musk brincando sobre apocalipse zumbi ao falar do lança-chamas -, o empreendedor está planejando construir um canal de mídia.

8 horas atrás, Musk tuitou a palavra “Thud!” (“batida”, em português), sem qualquer explicação. Há cerca de uma hora, o empreendedor explicou que esse será o nome de seu “novo império intergaláctico de mídia” – e o ponto de exclamação é opcional.

Segundo o TechCrunch, a intenção inicial de Musk era comprar o jornal satírico americano The Onion. No entanto, o empreendedor parece ter contratado funcionários do jornal para integrar o seu próprio. Atualmente, Elon Musk é CEO das empresas Tesla, SpaceX e The Boring Company, construindo uma carreira sólida e tornando-se uma referência de empreendedor extraordinário. Conheça os pilares necessários para ser extraordinário em um curso online com o autor de best-sellers Augusto Cury e os empreendedores da StartSe Maurício Benvenutti e Ricardo Geromel.

[php snippet=5]