DisneyNow é a nova aposta da gigante da mídia para unir todo seu conteúdo

Avatar

Por Elena Costa

3 de outubro de 2017 às 16:30 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O mundo mágico da Disney na ponta dos seus dedos é a nova proposta da gigante da mídia. Eles irão juntar todos os seus apps e outros serviços no DisneyNow, que foi lançada para iOS, Apple TV, Android, Fire tablets e Roku nesta semana e já possui mais de 40 milhões de downloads.

A empresa uniu todo o conteúdo, tirando os filmes da Pixar, Marvel ou Star Wars, no aplicativo que abrange as idades de 2 a 14 anos e tem configurações especiais para separar os conteúdos de acordo com os gostos e faixas etárias. Assim como o concorrente Netflix, terá um usuário que engloba diversos perfis que podem ser ilustrados pelos mais de 180 personagens da companhia.

Além dos conteúdos de seus canais, inclui música, performances especiais, live da programação da TV, rádio e jogos. O app não é pago devido patrocínios, sorteios e propagandas. Mas para acessar a programação completa, os usuários precisarão autenticar usando suas credenciais de TV paga de um distribuidor de TV por cabo, satélite ou digital suportado.

Com a entrada do DisneyNow no mercado a companhia retirou da Netflix e outras o seu conteúdo de filmes e séries – um serviço de streaming é uma mídia muito mais atual que a televisão programática de antiga. Aprenda mais sobre esse tema no nosso curso online de introdução à Nova Economia.

(Via Tech Crunch)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]