Construtora passa a aceitar Bitcoin na compra de imóveis

Por Tainá Freitas
4 de janeiro de 2018 às 16:13 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O setor de construção é um dos setores que menos sofreu mudanças ultimamente, por enquanto! A área de construção e imóveis passa por essa dificuldade pois lida com, literalmente, grandes ativos. Mas, apesar de ser uma tarefa difícil, as startups estão surgindo trazendo inovações, facilitando processos e revolucionando. Essas startups são chamadas de Construtech e serão abordadas na Construtech Conference – confira.
E foi justamente buscando inovação nesse setor que a Katz Construção passou a aceitar, no final de 2017, a compra de imóveis através de Bitcoin. “O mercado exige ousadia, adaptações e quem não acompanha as mudanças não evolui, não se mantém vivo às novas realidades. Precisamos enxergar além e acreditar”, afirma Daniel Katz, presidente da construtora.
A empresa de 40 anos atua principalmente em Belo Horizonte e na Bahia. Agora, todos os empreendimentos da construtora podem ser comprados por Bitcoin. “Aceitar Bitcoin é uma oportunidade de ampliar as modalidades de pagamento para nossos clientes e ainda de acompanhar o que é tendência no mercado, mas principalmente é uma maneira de oferecer a quem investiu na moeda, a alternativa de adquirir um bem, como um apartamento, por exemplo”, comenta Athos Bernardes, diretor de Incorporação da Katz Construções.
Para o presidente da construtora, Daniel Katz, a aceitação da criptomoeda pode ser o pontapé inicial para que investidores comprem seu primeiro imóvel. Para Daniel Katz, presidente da construtora, a moeda virtual é ainda uma chance para os investidores adquirirem seu primeiro imóvel. “Muitos detentores de Bitcoin são jovens, alguns inclusive ainda residiam com os pais quando apostaram na criptomoeda. E agora, com os rendimentos podem comprar imóveis para morar, ou mesmo para se tornar um investidor, revendendo ou alugando o imóvel”, finaliza.
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha em patrocinar os eventos da Startse, entre em contato no patrocinio@startse.com.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários