Conheça a Vero, a rede social que quer “roubar” o lugar do Instagram

Avatar

Por Elena Costa

8 de março de 2018 às 14:20 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vero é a nova rede social que quer roubar o lugar do Instagram. O aplicativo da rede já é o mais baixado na App Store dos Estado Unidos, e vem chamando a atenção da mídia pelo intenso crescimento de usuários de gerações mais novas migrados do Insta.

Ela realiza as mesmas funções do Instagram, mas com alguns diferenciais: não possui propagandas, mostra os posts em ordem cronológica, permite que você classifique as suas conexões – amigos, colegas, conhecidos-, permite também o compartilhamento de posts com grupos específicos de pessoas e de diversos tipos de conteúdo – música, foto, links, música, filmes, shows, livros e entre outros. Confira o vídeo abaixo para entender a proposta da rede e também o seu look:

A proposta da Vero é fazer com que o usuário seja o mais autêntico possível quando online na rede. Outro fator que chamou a atenção é o modelo de negócios da companhia que visa assinaturas, ou seja, o primeiro milhão de usuários terão acesso vitalício a rede, enquanto os demais deverão pagar uma taxa ainda a ser definida. Veja como ela funciona no GIF abaixo:

A Vero é mais uma novidade que está movimentando o mercado. Veja as principais e maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

(Via Business Insider)

[php snippet=5]