Conheça o Mavic Air, o novo drone da gigante chinesa DJI

Avatar

Por Elena Costa

7 de março de 2018 às 18:20 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Apenas 430 gramas, câmera 4k , SmartCapture, FlightAutonomy 2.0 e sistema de assistência de pilotagem avançada: este é o Mavic Air, o novo drone da DJI. O dispositivo apresentado pela companhia tem braços e as hélices dobráveis que são guardados rente à sua esbelta estrutura aerodinâmica, tornando-o tão compacto que seu tamanho, quando dobrado, é quase o de um smartphone moderno.

Desenvolvido especialmente para viajantes e entusiastas da vida ao ar livre, o drone apresenta um sistema de câmera inteligente que permite a criação de novas possibilidades para qualquer pessoa, independentemente de sua experiência em fotografia e pilotagem de drones.

Ele fotografa imagens nítidas de 12 megapixels utilizando novos algoritmos HDR que preservam mais detalhes com muita e pouca luz em cada foto, o que permite capturar imagens aéreas deslumbrantes do nascer ao pôr do sol. Também filma vídeos em 4K estabilizados e perfeitos a 30 fps, capturando vídeos com qualidade mais alta que qualquer outro drone para consumidores da DJI, com uma taxa máxima de bits de 100 Mbps.

Além disso, a Mavic Air vem com SmartCapture, um modo de controle ultrassensível que torna fácil capturar fotos e vídeos. Com um alcance máximo de até 6 metros, você pode fazer comandos de gesto manual para iniciar, seguir, fotografar, gravar, empurrar, puxar e aterrissar, permitindo que você capture o momento de qualquer ângulo sem a necessidade de um controle remoto.

O drone tem capacidade de realizar um voo com tempo máximo de 21 minutos, com estabilidade em condições de vento por até 22 mph (36 kph) e em altas elevações de até 5,000 m acima do nível do mar.

A novidade está no mercado valendo US$ 799 e sendo vendido em três cores: : Onyx Black, Arctic White e Flame Red. O preço do Mavic Air já inclui bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices, mas o estojo com mais acessórios começa no US$ 999. Abaixo você pode conferir o vídeo de apresentação do drone:

Inovação tem o potencial de remodelar verdadeiramente o mundo em que vivemos e trabalhamos e a Mavic Air é somente a ponta do iceberg. Conheça mais projetos transformacionais que estão reescrevendo o futuro do nosso planeta e das relações de trabalho na nossa Missão China!

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]