Intel e Mobileye se juntam à SAIC em projeto de condução autônoma

Avatar

Por Isabella Câmara

12 de janeiro de 2018 às 10:57 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Intel está estreitando seus laços com a China no setor automotivo e de condução autônoma. Durante a Consumer Electronics Show 2018, a empresa anunciou novas parcerias com a SAIC, fabricante chinesa de automóveis, e com o Navinfo, principal player de mapas de navegação da China.

Descubra quais as inovações mais promissoras que estão chegando no evento 2018: A Revolução da Nova Economia!

Essas parcerias dão à Intel um acesso exclusivo ao mercado chinês, que possui um diferencial quando se trata de operações para fabricação de automóveis ou até mesmo desenvolvimento da tecnologia dos carros autônomos.  De acordo com a Intel e Mobileye, essas parcerias abrirão portas para construir o mercado de automóveis de mais rápido crescimento do mundo devido a localização e ao trabalho específico das empresas parcerias no setor.

A Intel também é uma das plataformas de computação que a Baidu anunciou como totalmente compatível com sua nova plataforma de condução autônoma, Apollo 2.0.

Para te ajudar a saber mais sobre as tendências desse ano, a StartSe preparou o evento 2018: A revolução da Nova Economia. Inscreva-se!

(Via TechCrunch)