Co-fundador da Apple está preocupado com o rumo tomado pela companhia

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de março de 2016 às 12:41 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O co-fundador da Apple Steve Wozniak participou de uma sessão para o Reddit e declarou que os atuais esforços que a empresa está tomando para se aproximar do mercado de hardware e produtos não é muito bem o que ele e Steve Jobs tinham em mente a princípio.

O comentário veio em resposta para uma pergunta sobre o Apple Watch, onde Woz especificamente se mostrou preocupado com os rumos que a Apple está tomando para seu setor de hardwares. Ele também declarou que ao lançar o relógio, a companhia mergulha no mercado de joias mais do que no de tecnologia.

“Eu me preocupo um pouco com isso – digo, eu amo o meu Apple Watch, mas ele está nos levando para o mercado de joias, onde você compra um relógio entre US$ 500 e US$ 1.100, baseado no quão importante você acha que é como pessoa. Essa não é a companhia que a Apple se fundamentou lá atrás, ou aquela companhia que mudou o mundo. Mas essa pode ser uma transição, acompanhando novas tendências de mercado” comentou.

Deixando de lado esses pequenos empecilhos, o co-fundador diz estar bem contente com o progresso da companhia.

“Eu aprovo completamente o Tim Cook, porque toda vez que nós temos uma atualização do iOS, surge uma novidade que realmente afeta a vida das pessoas” termina.