Chineses deverão fazer base na lua (e isso pode ajudar a ciência)

Por Da Redação
26 de abril de 2017 às 14:21 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Agência Espacial Chinesa e a Agência Europeia estão em conversas para construir uma base lunar. E isso deverá ser importante para a ciência nos próximos anos. A ideia é que as duas agências construam uma “vila lunar”, para conduzir pesquisas, turismo e até mesmo exploração de mineração comercial.
Já neste ano a agência chinesa deverá mandar uma missão (sem tripulante) para a lua, com o intuito de coletar amostras lunares. Também mandará uma missão exploratória para o lado negro da lua, também para obter amostras lunares. A agência europeia vai participar dessa operação e possivelmente mandará um astronauta para a estação espacial chinesa, que, no momento, está vazia.
Não há nenhuma data para quando essa base estará estabelecida e operacional. Contudo, será um bom ponto para a ciência que deverá se transformar em muitas novas tecnologias que poderão melhorar a vida das pessoas nas próximas décadas.
Baixe aqui: aprenda a tirar sua ideia de empresa do papel
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários