10 de janeiro de 2018 às 16:54 - Atualizado há 3 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Entrega feita por drones é coisa do passado, a Intel agora faz eles tocarem piano. Com um sistema similar ao utilizado pela Lady Gaga no Super Bowl, os drones roubaram a atenção do público durante a Consumer Electronics Show 2018 da Intel, que aconteceu na última segunda-feira (08).
O show começou com uma banda chamada Algorithm and Blues – a primeira banda inteiramente baseada em algoritmos. Os músicos se apresentaram no CES 2018 utilizando apenas luvas eletrônicas e controlavam o som por meio de movimentos feitos no ar. Os drones desempenharam um papel especial no show como parte integrante da banda: seu voo para cima e para baixo controlava o som do piano projetado e imitavam o movimento que os dedos de uma pianista fariam em um instrumento tradicional.
A Intel não detalhou como funcionam os drones, mas anunciou que está é uma versão do programa Shooting Star.
Já percebemos que o mundo está se transformando e as tendências para esse ano são impressionantes. Para te ajudar a saber mais sobre elas, a StartSe preparou o evento 2018: A revolução da Nova Economia. Inscreva-se!
Comentários