CES 2018: a maior feira de tecnologia do ano acaba de começar

Avatar

Por Alvaro Manzione

8 de janeiro de 2018 às 13:57 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A CES é uma feira comercial anual da Consumer Technology Association. As grandes empresas e Startups de todo mundo participam da feira todos os anos, mostrando o que há de mais novo em tecnologia. O evento está acontecendo segunda-feira, 8 de janeiro e sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, no Las Vegas Convention Center em Las Vegas, no estado americano de Nevada.

Com mais de 4.000 empresas expositoras e espaço de exibição de mais de 2,6 milhões de metros quadrados, a CES é uma quebradora de recordes, dando boas-vindas às maiores empresas do mundo, além de hospedar mais de 600 startups este ano.

Mais de 180 mil profissionais da indústria, incluindo mais de 58 mil de fora dos EUA, irão se reunir para impulsionar o setor de tecnologia global e que irá definir o ritmo das tecnologias pelos próximos 12 meses. Algumas das maiores e mais influentes companhias do mundo como Samsung, LG, Ford e outras marcarão presença no evento.

Podemos esperar lançamentos em veículos elétricos e autônomos, robôs, vestíveis, , realidade virtual e realidade aumentada, TVs e games. Há diversas outras tecnologias a serem apresentadas na feira, como a crescente tendência das casas inteligentes ou assistentes pessoais. A StartSe ficará atenta à CES 2018 e trará as principais novidades do evento! Fique de olho!