Carro autônomo da Uber atropela e mata pedestre no Arizona

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

19 de março de 2018 às 14:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Um carro autônomo da Uber atropelou uma mulher que atravessava fora da faixa em Tempe, no Arizona, Estados Unidos. A mulher foi levada ao hospital, onde faleceu devido à gravidade de seus ferimentos. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), e é o primeiro acidente fatal envolvendo carros autônomos.

O carro da Uber estava no modo autônomo, mas havia um condutor humano por segurança dentro do carro. Como consequência do acidente, a Uber suspendeu os testes de seus carros autônomos em Tempe, Pittsburgh, São Francisco e Toronto.

“Nossos corações estão com a vítima da família. Nós estamos cooperando totalmente com as autoridades locais na investigação deste acidente”, disse a empresa em um comunicado. A investigação do acidente ainda está em curso.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]