Clientes do CaliBurguer podem usar máquina de IA para pedir comida

Avatar

Por Elena Costa

22 de dezembro de 2017 às 10:20 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A empresa CaliBurger está testando em sua loja em Pasadena na Califórnia um quiosque que analisa o seu rosto e realiza o seu pedido de acordo com seu histórico de pedidos criando um programa de fidelidade.

Ele funciona de forma simples: você cadastra e se torna um cliente leal da empresa que é lincada com a sua face e seus pedidos. Ao chegar no quiosque por meio de sua face e sua histórico ele já realiza o seu pedido. Caso tenha uma grande adesão a empresa planeja expandir a máquina para todas as suas lojas em 2018.

Segundo o CEO da Cali, John Miller, “nosso objetivo para 2018 é substituir swipes de cartão de crédito por pagamentos baseados em rosto” e ainda completa dizendo que “O reconhecimento facial é parte de nossa estratégia mais ampla para permitir que o setor de restauração e varejo forneça os mesmos tipos de benefícios e conveniências no mundo construído que os clientes experimentam com varejistas como Amazon no mundo digital”.

A empresa que investe em tecnologia, já conta com robôs na cozinha ‘flipando’ hambúrguers e já está buscando trocas deliverys por carros autônomos para este serviço.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]