Nova fintech promete fazer a compra de criptomoedas ser tão simples quanto de dólar

Avatar

Por Isabella Câmara

7 de novembro de 2017 às 17:19 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Edisio Pereira, CEO na BITBLUE, contou detalhes do lançamento da nova Fintech no Bitcoin Conference, maior conferência sobre criptomoedas do país. A BITBLUE é uma nova startup do Grupo B&T que atuará como uma instituição de pagamentos especializada no segmento de criptomoedas.

A Fintech será a primeira corretora de criptomoedas pertencente a uma instituição financeira a operar com Bitcoin, Ethereum e Dash. De acordo com Edisio, a plataforma, que será lançada até o fim do deste ano, é replicável para qualquer segmento do varejo, desde um supermercado até um site de vendas.

Segundo o especialista, ter a tecnologia no DNA da empresa é fundamental para democratizar o acesso ao dinheiro. “A BITBLUE está vindo para popularizar as criptomoedas no Brasil. Nós vamos incrementar uma rede com mais de 200 lojas em shoppings e aeroportos para que comprar Bitcoin, Ethereum e Dash, seja tão simples quanto comprar dólar em uma casa de câmbio”, conta o CEO.

Como a plataforma ainda não foi lançada, o CEO da BITBLUE propôs que os interessados em fazer parte dessa rede se cadastrem no site para operar no site em formato beta.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]