Startup promete ajudar empresas a vender mais

A BeeCâmbio, correspondente cambial 100% online, promete ser uma boa opção para quem quer aproveitar a Black Friday

Avatar

Por Isabela Borrelli

21 de novembro de 2017 às 08:24 - Atualizado há 2 anos

A Black Friday está aí e muitas pessoas ficam atentas para aproveitar as melhores promoções. No entanto, enquanto aqui no Brasil a tradição ainda está começando e nem todas as lojas aderem a ela, nos EUA os descontos são muito bons em praticamente todos os lugares. Por isso, muitos brasileiros compram em e-commerces norte-americanos, mas isso nem sempre vale à pena devido à volatilidade do dólar.

Dessa forma, mesmo que os descontos da Black Friday nas lojas dos EUA sejam atrativos, o que vai definir se valeu a pena é o fechamento da fatura do cartão de crédito. É exatamente isso que a BeeCâmbio, correspondente cambial 100% online, promete resolver, ajudando as empresas internacionais a vender ainda mais!

Inscreva-se na maior conferência de tecnologia do varejo do Brasil e fique por dentro das iniciativas mais disruptivas do varejo!

A solução da startup é oferecer a venda de cartão pré-pago internacional, que funciona da mesma forma como quando uma compra é efetuada em um cartão de débito da conta corrente brasileira. Saiba como usá-lo:

Como comprar um cartão pré-pago

1. Acesse nosso site www.beecambio.com.br e faça uma simulação da cotação
2. Escolha a forma de entrega: delivery ou retirada
3. Clique em comprar
4. Acesse com CPF e senha ou cadastre-se
5. Confira forma de pagamento e quem receberá a compra
6. Faça a transferência de pagamento até às 16h e aguarde a confirmação
7. No dia seguinte, aguarde a entrega ou retire o cartão no ponto escolhido

Como usar o cartão pela internet em lojas do exterior

Da mesma forma que você usa seu cartão de crédito brasileiro. Você faz a compra normalmente e o valor é debitado na hora do seu saldo. Mas atenção: algumas lojas não aceitam cartões pré-pago, verifique antes de fazer a compra. Também vale a pena conferir, com antecedência, se a loja vende para o Brasil durante a promoção.