Até 2019 Apple finalizará aceleramento de tecnologia AR para seu headset
Por Elena Costa
9 de novembro de 2017 às 18:22 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Já pensou em headseat com tela própria de realidade aumentada? A Apple promete esta novidade para meados de 2019/2020 para o público já que planeja terminar de acelerar o desenvolvimento da tecnologia para lançar o seu novo produto que será segundo a companhia independente do iPhone.
A ideia da empresa é um headset com tela própria, novos sistemas operacionais e chip. Segundo o CEO Tim Cook a tecnologia AR é mais acessível e é irá revolucionar muito mais que o smartphone. E ainda afirmou que “realidade aumentada mudará para sempre a forma que nós usamos tecnologia”.
A Apple que já se deu o primeiro passo nessa área com o ARKit, ferramentas que programadores utilizam para criar app de RA para os dispositivos móveis da companhia, e utilizam as câmeras e telas dos aparelhos para montar jogos tridimensionais, aprendizado e compras online.
Eles também desejam que o headset faça streaming de um vídeo tridimensional sem gastar toda a bateria. O diretor de telas Jony Ive confirmou que isso será um desafio, mas que “temos determinadas ideias e estamos esperando a tecnologia que acompanhe a ideia”. Enquanto o headset não fica pronto, o público aguarda as novidades que a empresa lançará no ano que vem.
Projetos como esses fazem parte da Nova Economia. Entenda mais sobre o tema com o nosso curso e compre os ingressos antes de fechar o carrinho.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários