Aston Martin, o carro de James Bond, planeja supercarro elétrico para 2019

CEO revelou os planos da companhia e afirmou que o seu veículo será melhor do que qualquer um que a Tesla pode oferecer.

Avatar

Por Elena Costa

12 de dezembro de 2017 às 09:04 - Atualizado há 2 anos

Aston Martin lançará em 2019 o RapidE, um sedan totalmente elétrico e com designer exclusivo. O CEO da empresa, Andy Palmer, garante que o seu veículo será melhor do que qualquer um que a Tesla pode oferecer.

“Para mim, Tesla é um concorrente muito credível no mercado premium, contra a Daimler, a BMW, a Audi e as outras. Mas eles não estão no mercado de luxo do alto do mercado onde estamos”, afirma o CEO.

Palmer ainda ressalta que o objetivo da marca é atender os consumidores que não são limitados pelo dinheiro, mas pela oferta. Ressalta que a Tesla não compete com eles pois os seus consumidores estão acima da Tesla, ou seja, a oferta deles terá “uma aceleração muito credível, igual a uma gasolina Aston Martin, mas você poderá dirigir o carro rapidamente todo o caminho ao redor do Nürburgring sem que ele seja derrubado ou se encaixando em você “.

Após o anúncio do CEO nada mais foi revelado sobre o veículo, mas a fabricante britânica de automóveis de luxo planeja uma edição limitada do RapidE para o início de 2019.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]