26 de outubro de 2015 às 10:36 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
O órgão de patentes dos EUA (USPTO) recebeu na última quinta-feira (22) um documento que pode mudar a resistência a quedas dos próximos lançamentos da Apple: o iPhone 7 e os futuros iPads, Apple Watches e Macbooks.
Segundo o texto, os aparelhos teriam sensores que, ao identificar uma situação de queda, acionariam abas para abrir uma estrutura de proteção que impediria a quebra da tela – um pesadelo de qualquer pessoa. O sensor de presença, luminosidade e acelerômetro acionaria quatro dessas abas. Também pode ser que a câmera seja usada para o mesmo fim. A tecnologia foi chamada de Active Screen Protection.
A ideia seria uma solução para um dos maiores problemas pelos quais passam os donos de smartphones. Já existem diversos vidros “inquebráveis” no mercado, como o Gorilla Glass e suas variações, mas essa patente, caso usada, seria um passo à frente nesse sentido.
Outros rumores para o iPhone 7, que ainda está longe de ser lançado, são que ele deve aparecer ainda mais fino que seus antecessores e que talvez o botão “home”, fontal, seja abolido depois de tantos anos.
Comentários