Apple lança loja futurista em Memphis, com televisão de US$ 1,5 milhão

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de março de 2016 às 14:58 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Apple abriu sua primeira loja de próxima geração em Memphis, Tennessee, de acordo com o site AppleInsider – que possui fotos exclusivas do prédio.

A loja, que abriu no último fim de semana, possui uma tela gigantesca de TV na parede, todo o revestimento em madeira e nenhum logo da marca.

Esse display de 440 polegadas, que domina toda a parede oposta da entrada da loja, é talvez o grande feature do novo conceito de lojas da Apple – foi anunciado que seu preço ficou em nada mais, nada menos que US$ 1,5 milhão.

Outra novidade são as prateleiras e mesas totalmente feitas de madeira e desenhadas por Jony Ive, o chefe de design da Apple. Nelas estão embutidos painéis munidos de sensores que revelam entradas de tomada e USB escondidas. Ainda segundo o AppleInsider, esse novo modelo de mesas está sendo incorporado por todas as lojas da marca no mundo.