Ao contrário de Jamie Dimon, CEO do Morgan Stanley vê futuro no Bitcoin

Avatar

Por Elena Costa

2 de outubro de 2017 às 13:01 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

James Gorman, CEO do Morgan Stanley, destacou ver muito futuro no Bitcoin, durante um evento organizado pelo The Wall Street Journal. A fala do executivo chama atenção por contrastar com as de Jamie Dimon, CEO do JP Morgan, que afirmou que a moeda é uma “tulipa digital”.

O CEO do Morgan Stanley afirmou no evento que é “certamente não é uma sacanagem” e não descartou o potencial que ela tem. Além disso, ele destaca que conversou com diversas pessoas que investiram na moeda, chegando a conclusão de é algo altamente especulativo mas não necessariamente ruim e que é “uma consequência natural de toda a tecnologia de cadeias de blocos”.

O mercado de Bitcoin tem crescido rapidamente e bancos vem mostrando grande interesse no assunto. Quer ficar por dentro de tudo que envolve essa nova moeda? Então fique ligado na nossa conferência sobre o tema. Para mais informações clique aqui.

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]