Ao contrário de Jamie Dimon, CEO do Morgan Stanley vê futuro no Bitcoin
Por Elena Costa
2 de outubro de 2017 às 13:01 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
James Gorman, CEO do Morgan Stanley, destacou ver muito futuro no Bitcoin, durante um evento organizado pelo The Wall Street Journal. A fala do executivo chama atenção por contrastar com as de Jamie Dimon, CEO do JP Morgan, que afirmou que a moeda é uma “tulipa digital”.
O CEO do Morgan Stanley afirmou no evento que é “certamente não é uma sacanagem” e não descartou o potencial que ela tem. Além disso, ele destaca que conversou com diversas pessoas que investiram na moeda, chegando a conclusão de é algo altamente especulativo mas não necessariamente ruim e que é “uma consequência natural de toda a tecnologia de cadeias de blocos”.
O mercado de Bitcoin tem crescido rapidamente e bancos vem mostrando grande interesse no assunto. Quer ficar por dentro de tudo que envolve essa nova moeda? Então fique ligado na nossa conferência sobre o tema. Para mais informações clique aqui.
(Via Business Insider)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários