Amazon planeja utilizar Whole Foods em plano pra melhoria na entrega de produtos

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

22 de março de 2018 às 17:24 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Amazon está buscando lugares maiores para as lojas do Whole Foods por um motivo simples: a empresa deseja utilizar o estoque para armazenar os produtos mais comprados no e-commerce, facilitando a entrega.

A Amazon comprou a rede de supermercados de comida saudáveis Whole Foods há menos de um ano como uma estratégia para ampliar sua presença no varejo offline. No e-commerce, a Amazon é dominante no mercado – conheça os segredos por trás de cliques, curtidas e compras online em um workshop gratuito sobre persuasão digital.

No ano passado, a empresa abriu lojas pop-up com seus eletrônicos em lojas do Whole Foods, trazendo seus produtos para fora das telas, mais perto dos consumidores. Agora, segundo a Bloomberg, a ideia é utilizar o espaço da Whole Foods para armazenar os produtos mais comprados e realizar entregas mais rapidamente. Conforme fontes afirmaram à Bloomberg, o Whole Foods poderia estar planejando com a Regency Centers, um de seus proprietários majoritários, ainda transformar áreas de estacionamento em áreas de carga e descarga para seu serviço de delivery.

John Nahas, vice-presidente de investimentos da Regency Centers, confirmou que representantes da Whole Foods falaram sobre espaços maiores para as lojas e novas instalações em áreas com grandes concentrações de inscritos do programa Amazon Prime.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar os eventos da StartSe, entre em contato no patrocinio@startse.com.

[php snippet=5]