Amazon quer colocar um armário de entrega em todos os prédios

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de agosto de 2017 às 15:40 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Ao longo dos últimos anos, a Amazon esteve em uma odisseia para entrar em todas as casas do Estados Unidos.

Esta semana, a empresa revelou o The Hub. Semelhante ao Amazon Locker, que surgiu para você retirar suas compras em supermercados e lojas de conveniência em todo os Estados Unidos, o Hub é um armário de entrega para edifícios e complexos habitacionais.

De acordo com a Amazon, o Hub aceitará todas as entregas – não apenas as da companhia. Através de um PIN, você pode acessar o armário e retirar sua entrega a qualquer momento. Não está claro qual taxa, se houver, que os usuários do Hub terão que pagar, mas a Amazon está anunciando isso como um item indispensável para qualquer complexo de habitação.

(via Business Insider)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]